sexta-feira, março 04, 2005

Canção dos Escoltados

Hoje, olhando o dia hoje
Está uma bosta
O pior dia que há de vir
É hoje e é uma bosta
Não estou mais conseguindo ficar dentro da jaula de aula
Nem quando me esforço para entrar
Ai, me dói tudo, da cabeça aos pés
Cabeça pesada, vontade de sono
Na floresta das bruxas é onde você pode cair
É onde eu sei ter medo
Porque eu sempre fujo de alguém
Sou um perigo adolescente
Correndo de um perigo extremamente pueril
Cadeia infantil, oh delinqüência juvenil
Ele foi escalar a montanha dos sonhos
Apenas porque tinha sido proibido
Ai, meu deus que fora da lei
Aquele garoto é um total desmoralizado, terrível
Olhe a menina, está quebrando os cacos
Está tentando quebrar mais forte pra ver se consegue consertar
Só por ser mais fácil, só porque é ao contrário
Ainda que venham dizer que não, eu vou dizer que sim
Sim, sim, sim,
Mamãe no altar, Papai trabalhando
Tudo de acordo com a santíssima trindade
O futuro planejado em um folhetim
Igreja Católica Protestante do Reino dos Céus de Jesus Espírita
Crente
....Adventista.....
E o que mais quer que eu queira
Agora sou eu que mando aqui
Então quando eu vi, ele já estava em cima de mim
E eu estava ali, sugando o câncer diretamente de sua boca
Algum deles me responda o que fazer
Nada mais a declarar, a não ser e o nada
Se isso for pecado, que se foda.

Um comentário:

thays disse...

ã....é q...ã...sabe?....ã ã...u andressa....ã...é....moça?....
mulher?...senhora?ã....é...é q eu queria um ã suco d laranja por favor